Criança tem perna perfurada por metal ao brincar em balanço no interior de Minas

Divulgação/Bombeiros

Uma menina de 11 anos precisou ser socorrida por bombeiros durante a segunda-feira (23) após se machucar em um balanço que fica no quintal da casa onde mora na cidade de Montes Claros, no Norte de Minas. Ela estava no brinquedo quando parte da estrutura se rompeu e perfurou uma de suas pernas. A criança ficou com o metal atravessado na altura da panturrilha até ser levada para um hospital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a menina ficou presa pela perna direita no balanço e a estrutura precisou ser cortada. No entanto, os socorristas preferiram deixar parte do metal na panturrilha dela para evitar uma hemorragia. A mãe da criança foi quem acionou os militares.

Após os primeiros socorros, a menina foi levada para a Santa Casa de Montes Claros. Na unidade de saúde, os médicos retiraram o fragmento de metal de dentro da panturrilha dela.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!