Ingresso solidário! Pague meia entrada no Planeta Brasil e ajude o Hospital da Baleia

Divulgação

Amantes dos grandes festivais, música boa e solidariedade não podem perder esta novidade! Para o Planeta Brasil 2017 estão disponíveis os ingressos “Pista Meia Social”. É uma campanha em parceria com o Hospital da Baleia.

Funciona assim: qualquer pessoa que desejar apoiar o hospital, poderá pagar meia entrada na pista mediante à doação de 1kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite longa vida integral. A entrega deve ser feita no dia, na entrada para o festival. Todo alimento arrecadado será doado à instituição.

Planeta Brasil
Divulgação

Na prática, o valor do ingresso passa de R$ 220 para R$ 110 mais a doação. Já tem artista que irá tocar no festival apoiando a causa. Veja só o recado do Samuel Rosa:

Planeta Brasil

O Planeta Brasil é o maior festival de música de Minas Gerais. Serão 12 horas de show, com 30 atrações nacionais e internacionais. O evento acontece neste sábado, na Esplanada do Mineirão, a partir do meio dia. Os ingressos estão à venda pelo site da Sympla e nas lojas ChilliBeans do Pátio Savassi e Diamond Mall.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!