#ReiDoCamarote: o Bhaz vai levar você e seus amigos pro camarote do Planeta Brasil DE GRAAAAÇA

sorteio planeta brasil
Reprodução/YouTube

Dizem por aí que para ser o rei do camarote você precisa de roupas das melhores grifes, um carro potente e R$ 50 mil, R$ 70 mil para gastar na balada. Mas, se você não tem sequer o dinheiro da passagem de ônibus, o que fazer? O Bhaz resolveu te dar uma ajudinha e vai transformar um sortudo no rei do camarote por um dia. E o melhor: do MAIOR festival de Minas Gerais.

Se curtir o Planeta Brasil já será muito bom, imagine só curtir do camarote all inclusive, com direito a tudo? Para ter esse dia de patrão, o Bhaz vai premiar um leitor com 4 ingressos e o vencedor poderá levar 3 amigos para o evento. O sortudo, além de ganhar entradas exclusivas, ainda vai para o festival de motorista particular.

carro
Reprodução/Youtube

Motorista particular?

O leitor premiado terá direito a um motorista para a ida e volta do evento. Basta agendar os horários com a nossa equipe e o motorista te busca e deixa na porta de casa.

Atenção: o vencedor só pode marcar um endereço na ida e outro na volta. Após definidos os horários, não é possível realizar qualquer mudança.

Como participo?

Quem quiser concorrer aos ingressos tem apenas que seguir esses passos:

1 – curtir a fanpage do Bhaz

2 – compartilhar esta matéria no Facebook (modo público para que possamos conferir)

3 – preencher este formulário

Atenção2: Não é permitido cadastrar mais de uma vez. Os sorteados passarão por um processo de verificação anti-fraudes antes de receber a premiação.

Letícia Almeida

Letícia Almeida é redatora no Portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!