‘Presente de Deus’: Adesivo em carro ajuda polícia a prender suspeito de estuprar jovem de 19 anos

Crimes aconteceram em Ribeirão das Neves (Reprodução/Street View)

A Polícia Civil confirmou, nesta quinta-feira (26), ter prendido um homem suspeito de tentar estuprar uma jovem, de 19 anos, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de BH. Ele foi detido em casa e o crime ocorreu no dia 31 de outubro de 2015 no bairro Atalaia.

A vítima contou à polícia que foi abordada pelo suspeito, por volta das 23h30. Ela relata que o agressor a pegou pelo braço, dizendo estar armado, tapou a boca dela e a obrigou a entrar em um carro. A jovem lutou com o autor e o mordeu na mão. Após gritar por socorro, uma pessoa observou a cena pela janela de uma casa próxima e a ajudou. O suspeito fugiu do local.

Como a vítima não possuía dados sobre o suspeito, inicialmente a investigação contou somente com a informação de que ele dirigia um Gol com os dizeres “Presente de Deus” no vidro traseiro. Segundo a Polícia Civil, a delegada responsável pelo caso, Michelle Manzalli, pediu a prisão preventiva do homem no início do ano passado. Na época, ele estava detido por agredir a então companheira. O pedido para que ele continuasse preso foi expedido posteriormente.

A corporação informou ainda que uma amiga da vítima foi quem, por coincidência, ajudou a identificar o agressor. A mulher morava perto da casa de outra jovem com quem o suspeito mantinha um relacionamento. Ela reconheceu as características dele e procurou a polícia.

“Durante diversas diligências, conseguimos localizar uma moradora da região que disse conhecer uma pessoa com as características citadas pela vítima  e que  essa pessoa apresentava uma ferida na mão”, explica Michelle Manzalli. Ainda de acordo com a delegada, após qualificar o suspeito, a vítima o reconheceu como autor do crime.

Com Polícia Civil

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!