Homem esfaqueia ex-colega de faculdade no Vila da Serra e diz ‘ser mais inteligente’ que ela

Esfaqueia ex-colega de faculdade
Crime aconteceu em plena luz do dia na Alameda Oscar Niemeyer (Reprodução/Street View)

Um homem de 26 anos foi preso no fim da tarde dessa quinta-feira (26) após esfaquear uma ex-colega de faculdade no bairro Vila da Serra, na divisa de Nova Lima e Belo Horizonte. Os dois estudaram juntos no curso de Ciência da Computação, da Faculdade Pitágoras. Ao ser detido pela Polícia Militar (PM), o programador chegou a dizer que se considera “mais inteligente” do que a vítima.

O crime aconteceu na Alameda Oscar Niemeyer, antiga Alameda da Serra. Logo após golpear a jovem com nove facadas, o homem foi contido por testemunhas. Pessoas que estavam no local levaram a vítima para um hospital da região.

A faca utilizada no crime foi apreendida pela polícia. Segundo a PM, o agressor disse que, na época da faculdade, a ex-colega tentou matá-lo a pauladas pelo falo dele “ser mais inteligente”. Ainda relatou que chegou a ser torturado. Já amigos de trabalho da vítima relataram que, na verdade, ela era perseguida pelo homem.

A jovem de 24 anos foi atingida com golpes na traqueia, no ombro direito e nas costas. Ela está internada no CTI do Hospital Vila da Serra.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!