Diversidade além do palco! Comidas do Planeta Brasil variam de espetinhos a sanduba indiano

Espaço para alimentação é um atração à parte no Planeta Brasil (Juliana Foini/Bhaz)

O público do Planeta Brasil, festival de música que agita o sábado (28) da capital, conta com muita variedade de shows e de comidas também. A área do evento reservada aos food trucks tem de tudo, desde tradicionais espetinhos de carne até pizza de pão de queijo. Curioso, né?

Pizza de pão de queijo é um dos sucessos do festival (Juliana Foini/Bhaz)

O Bhaz conversou com o responsável pela comida inusitada, Paulo Braga. Ele conta que a receita é uma herança de família. “A ideia inicial foi do meu pai, Ele fazia a massa do pão de queijo e recheava, como uma pizza tradicional. Os sabores são frango e marguerita, mas, hoje, estamos servindo a de calabresa, que é muito boa”, garante.

Crepe (Juliana Foini/Bhaz)

Outro comida “diferentona” são os sanduíches indianos. O responsável pela iguaria, Diego Dutra, explica que as receitas atendem a todos os públicos. “Temos sandubas veganos, vegetarianos e tradicionais. Todos com especiarias da Índia. Além disso, temos as samosas, que são pastéis típicos da região”, explica.

Crepe (Juliana Foini/Bhaz)

O espaço também conta com comidas tradicionais como hambúrgueres, tropeiro, pizzas, churrasco, sorvete, frutas etc. Opção não vai faltar para recarregar as energias em meio a tanta música boa.

Crepe (Juliana Foini/Bhaz)
Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!