[MELHORES BHAZ 2017] As melhores hamburguerias de Belo Horizonte

Cinco hamburguerias foram as mais recomendadas por 21 jurados ouvidos pelo Bhaz. São elas: Bacon Paradise, Duke’n’Duke, Eddie Fine Burguer, Jack’s Big Burger e Sam’s Burguer.

Agora você pode definir a ganhadora da categoria no 1º Prêmio Melhores Bhaz! Vote na melhor hamburgueria de BH.

Bacon Paradise

Reprodução/Instagram

De hambúrgueres a sobremesas, não tem o que não leve bacon no Bacon Paradise. Com diversas lojas espalhadas pela capital mineira, a hamburgueria conquistou o coração dos apaixonados pelo toucinho.

 

(31) 3327-4333

www.baconparadise.com.br


Duke’n’Duke

Reprodução/Instagram

Misturando um ambiente de pub europeu com cozinha criativa, o Duke’n’Duke faz sucesso pelos burguers artesanais, a típica cerveja inglesa Pale Ale e batatas rústicas. Já conta com três franquias espalhadas pela cidade.

(31) 3264-9857

www.dukenduke.com.br


Eddie Fine Burguer

Reprodução/Instagram

O Eddie foi inaugurado em 2002 e hoje conta com cinco unidades na capital mineira. O ambiente remete aos anos 1950. A hamburgueria faz sucesso pelos milkshakes especiais e por hambúrgueres caprichados, principalmente o que leva o nome da marca: um clássico de cheddar, bacon, cabola caramelizada e barbecue.

 

Rua da Bahia, 2652 – Lourdes

(31) 3282-4606

eddiefineburgers.wordpress.com/


Jack’s Big Burger

Reprodução/Instagram

Jack’s Big Burguer é outro espaço que aposta no estilo diners anos 1950, misturando um ambiente agradável com pratos fresquinhos. Já tem duas franquias na cidade. O carro-chefe é o John Smith, um hambúrguer com muita cheddar, molho barbecue e bacon especial.

Rua Paraguai, 20 – Sion

(31) 2552-4002

www.jacksbigburger.com


Sam’s Burguer

Reprodução/TripAdvision

A Sam’s é outra hamburgueria artesanal que faz sucesso na capital mineira. Um diferencial do restaurante é a variedade de sabores de Coca-Cola, tem de baunilha, morango e até de cereja.

Avenida do Contorno, 8727 – Gutierrez

(31) 2514-5252

pedido.samsburger.com.br


Participe votando

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!