[MELHORES BHAZ 2017] As melhores baladas LGBT de Belo Horizonte

Cinco baladas LGBT foram as mais recomendadas por 21 jurados ouvidos pelo Bhaz. São elas: DDuck DClub, Duelo de Vogue, Festa @bsurda, Fifty Lourdes e Gis Mais.

Agora você pode definir a ganhadora da categoria no 1º Prêmio Melhores Bhaz! Vote na melhor balada LGBT de BH.

DDuck DClub

Reprodução/Instagram @dduckdclub

Localizada no coração da Savassi, a DDuck é um club underground moderno e divertido. Pop, indie e dance music se revezam nas festas de quarta a sábado.

Rua Pernambuco 1316 – Savassi

(31) 3267-8472

www.dduck.com.br


Duelo de Vogue

Reprodução/BH is Voguing (Bruna Brandão)

O Duelo de Vogue é um duelo de dança inspirado em um movimento dos anos 1980, quando homossexuais e travestis fomentavam um movimento de contracultura nas periferias norte-americanas. Em BH, o movimento se consagrou em 2014, e, desde então, os eventos fazem sucesso na capital. A festa sempre ocorre em diferentes locais e os duelos são abertos para quem quiser participar.


Festa @bsurda

Reprodução/Instagram

Conhecida como “a festa sem frescura”, a @bsurda movimenta a cidade promovendo festas dos mais variados estilos, desde Halloween até Carnaval. O evento acontece em diferente locais e datas, que são divulgados pelo Facebook.


Fifty Lourdes

Reprodução/Instagram @fiftylourdes

Mesclando um conceito bar balada, o Fifty Lourdes tem pista de dança, área externa e um deck com vista para a avenida do Contorno. No interior, o espaço aposta em uma decoração colorida e descontraída.

Avenida do Contorno, 7225 – Lourdes

(31) 2510-5818

www.fiftylourdes.com.br


Gis Mais

Reprodução/Facebook Gis Mais

O Gis Mais, antigo Gis Club, possui dois ambientes, uma pista de dança, com bar e lounge e outro com um Pub, com palco para shows. O local costuma lotar aos domingos.

Avenida Barbacena, 33 – Barro Preto

(31) 3295-2693

www.facebook.com/Gis-mais-248380511976976/


Participe votando

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!