Este restaurante serve comida para clientes nus em bandejas humanas com ‘final feliz’

Divulgação

Um restaurante inaugurado nas paradisíacas Ilhas Canárias, em Tenerife, na Espanha, está causando barulho no mundo inteiro. Aberto no último dia 20, o estabelecimento tem como principal proposta ser o primeiro restaurante nudista da Espanha – os donos garantem ainda que se tornarão uma “referência gastronômica”.

Divulgação/Innato Tenerife

Os interessados devem deixar todos os bens, incluindo celulares, tablets e afins, na entrada do Innato Tenerife. A preocupação é óbvia: deixar todos os clientes à vontade. O restaurante é iluminado apenas por tochas e velas nas mesas, mais uma medida para criar um clima romântico.

Divulgação/Innato Tenerife

O menu completo para o casal custa salgados 150 euros – valor que ultrapassa os R$ 500 na cotação atual. Mas, segundo o promotor do restaurante, Tony de Leonardis, a procura tem sido grande, com reservas de alemães, holandeses, portugueses e moradores locais.

Divulgação/Innato Tenerife

Obviamente, o espaço conquistado na mídia pela originalidade da proposta tem contribuído para isso. Serão oferecidos três menus (carne, frutos do mar e vegetariano) e os clientes têm a possibilidade do chamado “final feliz”. “Você pode chamar o momento erótico da noite”, diz Leonardis ao espanhol Diario de Avisos.

Divulgação/Innato Tenerife

As sobremesas serão servidas em bandeja humana. São dois modelos, um homem e uma mulher, que servirão de base para que a comida seja ofertada.

Ah, existe um espaço para quem não quiser ficar nu poder degustar os pratos. Mas não poderá ter acesso ao “final feliz”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!