Casal de BH faz sucesso com ‘Save The Date’ inspirado no game Mario Bross

casal mario bross
Casal está junto há 1 ano e 6 meses (Arquivo Pessoal)

Um dos games mais famosos do mundo virou tema do Save The Date – anúncio da data de casamento – de Thais Fernanda da Silva, de 26 anos, e Mario Strumia Júnior, de 29 anos. Nos últimos dias, a ideia inusitada repercutiu em diversos sites voltados a dicas para cerimônias matrimoniais. Em conversa com o Bhaz, a noiva explicou de onde surgiu a inspiração para o vídeo.

“Uma amiga nossa sugeriu o tema, pois o noivo se chama Mario, é italiano e gosta de games. Desde então começamos a produzir o vídeo”, explica.

O casal se conheceu por meio de amigos em comum e estão juntos há 1 ano e 6 meses. O noivado foi oficializado no último sábado (28).

“O casamento já estava sendo planejado desde dezembro e o vídeo estava gravado só esperando o pedido oficial para ser postado”, conta.

No vídeo, Mario enfrenta uma saga até encontrar a Princesa Peach, interpretada por Thais, lógico. A sequência foi gravada no Parque Ecológico da Pampulha. Confira:

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!