Credenciais para os ambulantes do Carnaval 2017 serão entregues nesta semana

Corte Momesca terá muito trabalho até o Carnaval, ano que vem

O Carnaval oficial de Belo Horizonte de 2017 contará com os serviços de 8.940 ambulantes que se cadastraram para trabalhar durante a folia na capital. O número é quase três vezes maior que o de 2016, quando a Belotur recebeu 3,4 mil cadastramentos.

A Belotur informa que a entrega das credenciais para os ambulantes será realizada das 8h às 16h na Usina da Cultura (rua Dom Cabral, 765 – Bairro Ipiranga). A entrega será feita em ordem alfabética, de acordo com as iniciais dos nomes dos ambulantes cadastrados, da seguinte forma:

– Nesta quarta-feira (8) serão entregues as credenciais aos ambulantes cujos nomes têm as letras iniciais de A a L;
– Na quinta-feira (9) serão entregues as credenciais aos ambulantes cujos nomes têm as letras iniciais de M a Z;
– Para retirar a credencial é necessário apresentar documento com foto. Se outra pessoa for retirar a credencial, é necessário levar uma procuração registrada em cartório.

Os ambulantes poderão comercializar bebidas, alcoólicas ou não, e adereços carnavalescos nos ensaios de blocos de rua, durante o pré-Carnaval, e nos desfiles entre os dias 11 de fevereiro e 1º de março.

Mais informações para a imprensa pelo telefone 3246-0297.

Da Prefeitura de Belo Horizonte

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!