Rock em ritmo de Carnaval! Jack Rock Bar entra na vibe da folia com bloquinho roqueiro

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Abram alas! O Circuito do Rock (Jack Rock Bar e Lord Pub) resolveu colocar o bloco na rua! E, claro, trazendo o eixo central de uma história de quase 15 anos em Belo Horizonte: o rock n’ roll. Nos próximos domingos – dias 12 e 19 de fevereiro – ocorre o ensaio aberto do bloquinho roqueiro. E o local dos ensaios não poderia ser mais emblemático: o Jack Rock Bar. A estreia no Carnaval será no sábado, dia 25, no Carnavália, no Parque das Mangabeiras, ao lado de atrações como Os Paralamas do Sucesso e Alcova Libertina.

Carnaval do Rock

A ideia é tocar os clássicos do rock’n’roll em um ritmos tipicamente brasileiros, como samba, maracatu, frevo, axé e outros estilos que fazem a festa no carnaval e se juntarão ao peso das guitarras! No repertório, canções imortalizadas de Beatles, Led Zeppelin, Creedence, Kiss, AC/DC, Bon Jovi, Guns N’ Roses, Red Hot Chili Peppers, Raul Seixas, Raimundos e muito mais.

“Uma das características da folia de BH é a diversidade. Temos blocos misturando com o Carnaval gêneros variados, estilos que pareciam incompatíveis com a festa. O Circuito do Rock pretende contribuir para o crescimento desse fenômeno na cidade e o bloco vai se apresentar em outros períodos do ano, após o Carnaval”, afirma um dos sócios proprietários, Gustavo Jacob.

Diversas bandas e muita música!

Para a empreitada, foram convidados artistas e músicos de várias bandas que regularmente se apresentam no Jack e no Lord: os cantores Gabi Mello e Kicko Campos (Laranja Mecânica), os guitarristas Raphael Ticle (Rover 1) e Breno Machado (Clockwork Oasis), o baixista JP do trio Sofranz e o baterista Joca Vieira da banda Rock Machine, de Bauxita. Além dos percussionistas: Daniel Fonseca (O Caso/Daparte), Nenel Neto (Uai Horses) e Raul Netto (Locomotive). Além de uma banda convidada para abrilhantar mais à noite: Bauxita & Rock Machine + nipe de metais.

 

Além de uma banda convidada para abrilhantar mais à noite: Rock Machine & nipe de metais

E tem promoção!

Budweiser Special Price até 22h – R$7 | Sinuca Free até 0h | Double Ballantines | 40% OFF na garrafa de espumante Muum e Salton Brut

E o Rock não para no Carnaval!

E o rock não para no Carnaval! Mantendo a tradição de funcionar em todas as semanas do ano, o Jack Rock Bar também não para no Carnaval. A casa abre suas portas todos os dias da folia, sendo ótima opção para os amantes do rock madrugada a dentro! Bandas já conhecidas do público rockeiro da capital se apresentam de quarta à quarta no palco da casa, quebrando tudo com os maiores sucessos do rock de todos os tempos.

SERVIÇO:
O que? PRÉ CARNAVÁLIA – Ensaio Aberto Bloco Circuito do Rock + Convidados
Onde? Jack Rock Bar: Av. Contorno, 5623 – Funcionários
Quando? Domingos (12/02 e 19/02), 20h
Preço? R$18
Ingressos? Sympla
Contato? 3227-4510 / www.jackrockbar.com.br

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).