VÍDEO: Pedestre é atingido na cabeça por pneu em Ipatinga

homem pneu
Momento em que pneu atinge pedestre (Reprodução/YouTube)

Um homem de 50 anos, que foi atingido na nuca por um pneu, permanece internado em um hospital de Ipatinga, na região do Vale do Aço. O caso ocorreu no bairro Iguaçu, na última sexta-feira (17), porém ganhou repercussão nesta semana após a divulgação de um vídeo que mostra o momento exato do acidente.Uma câmera de segurança instalada no comércio local flagrou a cena impressionante.

No vídeo, é possível ver que o homem caminha pela rua quando é atingido, de repente, por um pneu. Testemunhas disseram que a roda se soltou de um veículo que transportava uma carretinha de reboque de dois eixos na BR-381.

A Polícia Militar informou que duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram a vítima. O homem foi levado para o Hospital Márcio Cunha, onde segue internado. Ele fraturou a cabeça e o tórax.

Em entrevista com o portal G1, o homem disse estar bem. “Graças a Deus eu estou recuperando. Estou com dificuldades de algumas coisas ainda, mas, graças a Deus, eu estou recuperando. Foi uma situação muito grave e, se Deus quiser, eu vou sair do hospital”, conta.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!