Policial atropela casal na faixa de pedestres e tem carro atacado em BH

Policial atropela
Reprodução/Street View

Um casal foi atropelado por um policial militar, de 46 anos, no cruzamento das avenidas Assis Chateaubriand e Contorno, no bairro Floresta, região Leste de Belo Horizonte. O acidente aconteceu na tarde dessa terça-feira (28), por volta das 14h, em meio às comemorações carnavalescas. O veículo do motorista foi quebrado por foliões que se revoltaram com o ocorrido.

Testemunhas afirmam que o casal atravessava na faixa de pedestre e o condutor teria ultrapassado o sinal vermelho. O motorista seguia para o trabalho em seu carro particular e estava fardado.

No boletim de ocorrência registrado após o acidente, o motorista confirma que realmente não conseguiu parar antes do semáforo. O policial alegou que o tapete do carro deslizou sob seus pés e, com isso, ele acionou o acelerador ao invés do freio.

Segundo a PM, alguns pedestres que presenciaram o acidente quebraram partes do carro. O retrovisor e o para-choque do veículo foram danificados. A confusão só teria terminado com a chegada de uma viatura da Polícia Militar.

As vítimas negaram auxílio médico e não quiseram dar seguimento à ocorrência. O policial foi ouvido e liberado.

Atualizado às 18:30 do dia 01/03/2017

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!