Estas imagens de fantasias enviadas por leitores do Bhaz comprovam que a criatividade dos foliões não tem limite

Reprodução/Twitter @MissCamilaD

Na Quarta-feira de Cinzas (1º), o Bhaz divulgou uma lista com as dez fantasias mais “diferentonas” flagradas pelas equipes do portal nas ruas da capital mineira. Não demorou muito para pipocarem outras sugestões de trajes inusitados enviadas por leitores. Separamos as melhores imagens para comprovar que a criatividade dos foliões não tem limite nesta cidade.

Rolos de papel higiênico ambulantes

O Samuca Araújo enviou o flagrante de um grupo de amigos que andou de um jeito bem inusitado pelo Bloco Baianeiros, no Castelo. Inspirados naquela raiva que dá quando você percebe que acabou o papel higiênico no banheiro, eles saíram de casa vestidos de…

O sonho deste folião era ser…

o marido da Gisele! Já que não rolou de nascer como Tom Brady, ele só colocou a camisa do New England Patriots e completou com uma plaquinha bem objetiva.

Selvagens

Laís Gonçalves e o namorado decidiram homenagear a catuaba. Que fogo! E foram assim para curtir o Então, Brilha! na Praça da Estação…

Reprodução/Laís Gonçalves

Twister safado

O Thales Rocha nos enviou a foto abaixo na qual aparece fantasiado com seu primo. Demorando alguns minutos… mas notamos a maldade da parada! Opaaa… Vermelho não!

Reprodução/Thales Rocha

Apaixonados por Netflix entenderão

Não sabemos quem é a foliã flagrada pela @MissCamilaD no Então, Brilha!. Porém recebemos esta foto diversas vezes nos últimos dias pelo inbox… Mais Eleven que isso é praticamente impossível!

Apareça Eleven musa de BH! (ATUALIZAÇÃO! A Eleven apareceu! Ela se chama Roberta Lapertosa Pena e arrasou na fantasia)

Kratos de BH

Seguindo a linha “personagens”, o Giliard Souza nos enviou esta foto da fantasia que mais curtiu no bloco Beiço do Wando. Também não conseguimos identificar o folião, mas ele se transformou no protagonista do game God of War, o que é um pouco assustador. Mas ficamos sabendo que ele era, pelo menos, simpático.

Reprodução/Giliard Souza

Cadê as pernas desses dois?

Daniel Guimarães e Rafael Alves se divertiram pacas com a fantasia estilo ilusão de ótica. Eles foram flagrados assim pelas ruas da cidade…

Em meio à multidão, este cara conseguiu garantir um espaço…

somente com o poder de sua fantasia! Monobloco lotado e ele lá “de boas”.

Reprodução/Facebook

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!