Mulher sai para doar roupas em igreja e desaparece na região do Barreiro

Mulher estava desaparecida desde a última quinta-feira (Reprodução/Facebook)

Familiares fazem campanha pela internet para tentar encontrar uma mulher que desapareceu na região do Barreiro, na última quinta-feira (2). De acordo com familiares, Kenia Faria Gonçalves, de 40 anos, saiu de casa dizendo que iria doar roupas na igreja São Paulo da Cruz, no bairro Barreiro de Baixo, e não voltou.

A mulher foi vista pela última vez por volta das 12h na referida igreja. Ela estava com uma blusa com estampa de onça, idêntica a da foto divulgada (abaixo), calça jeans e usava uma lente de contato verde.

Ainda de acordo com parentes, a mulher tem um quadro de depressão agravado, considerado um sofrimento mental. E, por isso, ela costuma ter surtos e toma remédios controlados. Ela também tem uma grande cicatriz no braço direito, o que pode ajudar a identificá-la.

Kenia é casada e tem uma filha de aproximadamente 2 anos de idade. Além da campanha pelas redes sociais, a família está fazendo mutirões para tentar encontrá-la. Qualquer informação sobre o paradeiro de Kenia deve ser repassada ao número 0800 2828 197.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!