Quebrou o celular na folia? Conserte seu iPhone sem sair de casa rapidamente e com segurança

Divulgação/iExpress

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Ficar sem celular atualmente é algo quase impossível. O aparelho está presente em muitos afazeres da nossa rotina, seja para o trabalho ou diversão. E, com a folia proporcionada pelo Carnaval de BH, muita gente rachou ou quebrou a tela do companheiro inseparável. Antes poderia ser um problema caro demais ou até mesmo sem uma solução. Hoje, a iExpress resolve para você.

iexpress iphone
Divulgação/iExpress

A empresa chegou a BH para ser uma assistência a domicílio, ou seja, telas novinhas em folha sem sair de casa. É o único estabelecimento na capital a oferecer esse serviço, envia um técnico especializado até o seu endereço – seja casa, escritório, academia – e troca a tela do seu iPhone. Tudo na frente do cliente e com total segurança.

Resolução rápida e segura

Além da comodidade, a empresa garante rapidez, solucionando o problema em até 20 minutos e ainda oferece uma garantia de seis meses, caso haja algum defeito. Para solicitar o serviço, basta contatá-los através do site, WhatsApp ou Facebook e fazer uma agendamento do seu conserto. Sem loja, sem trânsito e o mais importante: sem ficar sem celular!

iexpress iphone bateria
Divulgação/iExpress

Serviço

O que? iExpress – Assitência Técnica de iPhone
Onde? Serviço à domicílio na capital mineira e toda região metropolitana
Como contatar? (31) 97359-9097, Facebook ou pelo site

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).