Shopping de BH promove competição de tênis de rodinha para crianças

Reprodução/Ortopé

No próximo domingo (12), acontece em Belo Horizonte o 1º Encontro de Tênis de Rodinha. A programação é voltada para crianças de 4 a 12 anos de idade. O Minas Shopping promove o evento das 11h às 13h.

As crianças deverão se encontrar em frente a entrada do cinema, no segundo piso do centro de compras. A temática do evento será o “Caminho dos Espiões”. Ou seja, os participantes terão que cumprir desafios, percorrendo os corredores para resolver charadas e reunir mensagens que formarão uma frase.

Quem encontrar a sentença final ganhará prêmios, entre eles copos colecionáveis, casquinhas de sorvete e uma surpresa que será revelada no evento. “A diversão com tênis de rodinhas é uma tendência que conquistou o público infantil. Isso nos motivou a criar o evento”, afirma o gerente de marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães.

Para participar do encontro, é preciso que o pai, a mãe ou o responsável pela criança faça a inscrição pelo aplicativo do shopping, o Meu Minas. O evento é gratuito e os participantes terão que estar acompanhados para participar das brincadeiras no dia.

Além disso, é necessário que as crianças usem capacete, luvas, joelheiras, cotoveleiras e, claro, tênis de rodinhas. Mais informações pelo site do shopping, página no Facebook ou pelo telefone (31) 3429-3500.

SERVIÇO

1º Encontro de Tênis de Rodinha – Minas Shopping

Quando?  12 de março (domingo), às 11h

Onde? Minas Shopping (Av. Cristiano Machado, 3000 – União)

Ingressos?  Evento gratuito. Inscrição deve ser feita pelo aplicativo do shopping, o Meu Minas.

Classificação? 4 a 12 anos de idade

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!