Já pensou em ser um testador de motéis? Site contrata profissional para avaliar suítes em todo o Brasil

Reprodução/Guia de Motéis

O grupo Guia de Motéis abriu uma vaga para o cargo de testador de motéis. Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e cursar ou ser formado nos cursos de hotelaria, turismo, administração ou marketing. A oportunidade é oferecida para ambos os sexos.

O testador de motéis receberá R$ 2 mil por mês e terá direito a benefícios como plano de saúde, vale-refeição e reembolso de quilometragem. A contratação será feita no regime CLT.

O contratado pela empresa deverá visitar motéis anonimamente em todo o Brasil e avaliar as instalações. O funcionário se hospeda como um cliente, utiliza as suítes, consume produtos e avalia a qualidade dos serviços. Além disso, se quiser, o contratado pode levar um acompanhante.

Após isso, o empregado preenche um questionário sobre o que observou. As informações são repassadas para o dono do motel pelo Guia de Motéis, como uma espécie de consultoria de serviço.

O Guia de Motéis é uma empresa que promove e divulga serviços de motéis em todo Brasil. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março pelo site da empresa.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!