Bruno assina contrato de dois anos com o Boa Esporte, de Varginha

Reprodução/Instagram

Após decisão do Supremo Tribunal Federal, que concedeu habeas corpus ao goleiro Bruno Fernandes, o atleta anunciou nesta sexta-feira (10) que voltará aos gramados em breve. O jogador, condenado em 2010 a 22 anos e três meses em regime fechado pelo assassinato, sequestro e ocultação de cadáver da ex-namorada, Eliza Samúdio, assinou contrato com o Boa Esporte até 2019.

O advogado do atleta, Lúcio Adolfo, confirmou ao Bhaz que o acordo está fechado com o time de Varginha, no Sul de Minas, mas o contrato só será assinado na segunda-feira (11). “Já está tudo certo, almoçamos hoje com o presidente e conversamos sobre o futuro do Bruno”.

A previsão é que o clube mineiro anuncie a nova contratação na próxima terça-feira. Bruno não atua profissionalmente desde o dia 5 de junho de 2010, quando jogou pelo Flamengo, contra o Goiás. A equipe goiana venceu a carioca por 2×1 na ocasião.

O Bhaz tentou contato com o Boa Esporte durante a tarde de hoje, mas não conseguiu retorno até a publicação desta reportagem. A mulher do goleiro, Ingrid Calheiros, postou uma foto em suas redes sociais hoje. Bruno já vestia a camisa do Boa Esporte na imagem.

Reprodução/Whatsapp
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!