Novos milionários! Lavradores do interior de Minas são apontados como ganhadores de bolão da Mega-Sena

Reprodução/Site Prefeitura de Conceição do Pará

Em Conceição do Pará, cidade com cerca de 5 mil habitantes no Centro-Oeste de Minas, não se fala de outra coisa além da Mega-Sena. Tudo por que uma aposta feita na casa lotérica do município garantiu uma bolada de R$ 59,7 milhões a ser dividida entre 20 moradores da região. Parte dos ganhadores trabalhava em lavouras.

O sorteio ocorreu na última quarta-feira (8). Desde então, moradores começaram a especular sobre a identidade dos ganhadores e até mesmo uma lista com nomes ganhou repercussão no município. “Alguns desses sortudos nem sequer estão sendo vistos pela cidade por esses dias”, conta o prefeito da cidade, Procopio de Freitas.

Cada um dos ganhadores do bolão receberá um montante de R$ 2,9 milhões. De acordo com moradores da região, comerciantes e outros trabalhadores de Conceição do Pará também estão entre os sortudos. A lista ainda incluiria moradores de Pitangui.

Foto do bilhete premiado circula pela web (Reprodução/WhatsApp)

Boatos também chegaram a apontar o próprio prefeito de Conceição como um dos premiados. Porém ele nega a informação. “Eu sempre participo, mas, desta vez, perdi a oportunidade. Infelizmente, eu não sou um dos milionários”, brinca Procopio.

Ainda assim, o chefe do Executivo municipal comemora o resultado do prêmio. “Acredito que o fato do sorteio ser premiado aqui, valorizou a cidade. Estamos sendo divulgados em todo o Brasil e tenho certeza de que isso tudo vai melhorar a economia da cidade”, avalia Procopio.

 

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!