Praia chega a Minas Gerais! ‘Mar itinerante’ será atração para belo-horizontinos em maio

Na Praia BH
Divulgação

Separe seu protetor solar, seus chinelos e óculos de escuros… Seus dias de pés na areia estão chegando! Um dos sonhos dos mineiros está prestes a se realizar: vai ter praia em Minas Gerais! Claro, com direito a muita areia, guarda-sol, futevôlei, queijo coalho, acarajé e até biscoito Globo.

Em todos os finais de semana de maio, o público terá a oportunidade de curtir uma prainha. O evento acontece a poucos quilômetros da capital, na Lagoa dos Ingleses, Alphaville. O projeto “Na Praia” chega com sua 1ª edição em BH e promete muita diversão e praia para os mineiros.

Na Praia BH
Divulgação

Haverá uma vasta programação com shows e atividades. Algumas atrações já estão confirmadas: Saulo, Buchecha, Matheus e Kauan, Durval Lelys, Zé Pretim e Make u Sweat. A programação detalhada de shows, todas as atrações, atividades e preços será divulgada em breve.

Na Praia BH
Divulgação

A ideia é criar um espaço que remeta às praias do litoral brasileiro em meio a cidades que não são banhadas pelo mar. Um complexo de entretenimento é montado e utilizado como plataforma de cultura, esporte, lazer e gastronomia.

Na Praia BH
Divulgação

A programação promete agradar toda família, com shows, aulas de práticas esportivas, espaços dedicados exclusivamente às crianças. O projeto que invade BH em maio já passou por Brasília, no ano de 2015, e foi sucesso absoluto.

Na Praia BH
Divulgação

Contudo, o projeto não foca apenas na diversão. Mas também valoriza a vertente social e ecológica. Por esse motivo, as produtoras responsáveis se comprometeram a doar toda a areia utilizada para a montagem da praia, reciclar o lixo produzido, fazer plantio de árvores correspondente a um cálculo médio de poluição gerada pela festa, entre outras ações que visam beneficiar o meio ambiente.

Na Praia BH
Divulgação

A primeira edição do evento em Minas será realizada dentro do condomínio Alphaville, por esse motivo os moradores do local possuirão algumas vantagens, tais como 50% de desconto em aulões esportivos, consumação aos domingos, condições especiais para os filhos dos moradores no “Na Praia Infantil”, e outros benefícios. A programação detalhada de shows e atividades será divulgada em breve.

Na Praia BH
Divulgação

 

SERVIÇO

“Na Praia BH” 

Quando? Todos os finais de semana do mês de maio

Onde? Lagoa dos Ingleses, Alphaville (BR 356, Km 29, s/n – Lagoa dos Ingleses)

Valor e atrações? Serão divulgados em breve

Acompanhe informações no site do evento.

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!