‘Não sou bandido. Cometi um erro’, diz goleiro Bruno em entrevista a ESPN

Reprodução/Whatsapp

O goleiro Bruno tem sido assunto constante nas mídias sociais. O atleta foi apresentado na manhã de terça-feira (14) no Boa Esporte, de Varginha. Muitas pessoas criticaram a contratação do esportista, que foi condenado a 22 anos pelo homicídio da ex-companheira Eliza Samúdio. Bruno deixou a prisão no mês passado, após conseguir um habeas corpus.

Em entrevista dada ao canal de televisão ESPN, Bruno pede uma segunda chance. “A pessoa que sai do mundo onde eu estava e pede oportunidade é para não se tornar bandido. Não sou bandido. Cometi um erro. Grave? Grave”, afirmou.

Durante a entrevista, ele também nega que esteja comparando seu caso com o do jogador Edmundo, em que duas pessoas morreram após o atleta bater o carro em 1995. “Não estou comparando caso e caso. Não existe pecadinho e pecadão. Tudo é pecado”. Ele também falou sobre arrependimento. “Cara, o que passou, passou. Você tem que se arrepender das coisas do passado e se tornar uma pessoa melhor”.

O Boa Esporte já perdeu praticamente todos os patrocinadores após a contratação do goleiro, somente a Prefeitura de Varginha ainda continua com o time. Mesmo sem patrocínios, a diretoria do clube afirma que continuará o vínculo com o atleta. A previsão é de que a estreia de Bruno nos gramados ocorra dentro dos próximos 40 dias.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!