Chefe do tráfico do Cabana do Pai Tomás é preso em chácara de luxo na Bahia

chefe tráfico
Divulgação/PCMG

Um dos maiores traficantes do Estado foi preso na última sexta (17) pela Polícia Civil de Minas Gerais. “Paraíba”, como é conhecido, foi encontrado em uma luxuosa chácara no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro (BA), ao lado de “Pretinho”, também apontado como suspeito de tráfico.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, os dois são apontados como os responsáveis pelo tráfico no bairro Cabana do Pai Tomás, Zona Oeste de Belo Horizonte, e também estavam conexos com criminosos atuantes da região Leste da capital.

“Paraíba é conhecido do meio policial, desde a sua adolescência, por envolvimento com o tráfico de drogas. No decorrer do tempo, se tornou um dos principais do tráfico na região do bairro Cabana, e um dos mais procurados do Estado”, ressalta o delegado regional, Marcelo Cali.

Ainda segundo as apurações, o suspeito mantinha relação com uma organização criminosa na cidade do Rio de Janeiro, ligada a traficantes muitos perigosos, possibilitando a chegada de fuzis para Belo Horizonte.

Paraíba possuía quatro mandados de prisão em aberto, sendo um por condenação, dois mandados de prisão preventiva por tráfico e um pelo tribunal do Júri. Já Pretinho foi preso em flagrante pela polícia, em maio do ano passado, em Nova Lima portando um Fuzil AK-47, e possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico.

Com PCMG

Rodrigo Salgado

Repórter do Portal Bhaz.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!