Médico com sinais de embriaguez bate carro na traseira de viatura da PM no Lourdes

(Reprodução/Leonardo Alvarenga)

Um psiquiatra belo-horizontino precisou ser socorrido por equipes do SAMU (Serviço Médico de Atendimento de Urgência) após bater o carro que dirigia na traseira de uma viatura da Polícia Militar (PM), no bairro de Lourdes, região Centro-Sul da capital mineira. O veículo do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitana (Rotam) estava parado em um semáforo quando foi atingido. O motorista que causou o acidente apresentava sinais de embriaguez, segundo testemunhas.

A batida aconteceu no cruzamento das ruas Bias Fortes e Gonçalves Dias. O médico psiquiatra de 38 anos dirigia um New Beetle (novo fusca). Segundo a PM, o carro transitava em alta velocidade e colidiu na traseira da viatura parada no sinal vermelho.

Quatro policiais estavam na viatura. Dois deles ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital João 23 com dores nas costas e no pescoço.

O médico foi levado para o mesmo proto-socorro com ferimentos leves. Segundo a PM, o motorista não passou pelo exame do bafômetro por estar inconsciente. Porém ele apresentava hálito característico de embriaguez.

A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do psiquiatra foi recolhida e o carro levado para um pátio de apreensão. O caso será investigado pelo Departamento de Trânsito de Minas Gerais.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!