Suspeito de amordaçar e assassinar idosa no Barreiro é preso pela Polícia Civil

O crime ocorreu na Rua Lúcio dos Santos, no Barreiro de Baixo (Reprodução/Google Street View)

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (20), um homem suspeito de matar uma idosa no Barreiro. O crime aconteceu no dia 13 de março. A vítima, Marina Dantas de Avellar, de 80 anos, foi encontrada amordaçada em casa e já sem vida.

O suspeito de 20 anos foi preso na região do Barreiro. Ele fazia serviços gerais na casa da idosa esporadicamente.

Com o homem detido, a polícia apreendeu pertences da vítima e roupas que ele teria utilizado no dia em que realizou um saque no banco da idosa.

O crime deixou os moradores da região assustados. A idosa foi encontrada em casa por duas vizinhas que suspeitaram do mau cheiro e da presença de moscas no local.

O corpo da vítima estava dentro da residência e apresentava sinais de agressão. A idosa morava sozinha. Além disso, o interior do imóvel estava revirado. Por isso, a polícia trabalhava com a suspeita de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!