Home PatrocinadoUber procura novos motoristas em BH: saiba como se inscrever

Uber procura novos motoristas em BH: saiba como se inscrever

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A Uber, aplicativo de transporte de passageiros, está a procura de novos motoristas. Um dos motivos é a nova categoria aberta para BH, o UberSelect, modelo que está entre o UberX e o UberBlack. É uma boa oportunidade para você ser seu próprio chefe, fazer os próprios horários e conseguir uma boa renda.

Veículos aceitos

Para ser um motorista da Uber, é necessário que o carro cadastrado siga alguns pré-requisitos. Para se inscrever no UberX, o modelo do veículo deve ser a partir de 2008, com quatro portas, cinco lugares e ar condicionado.

No caso do UberSelect, o ano do carro deve ser de 2012 ou mais recente, quatro portas, cinco lugares e ar condicionado. No UberBlack, o modelo e ano pode ser visto por aqui, quatro portas, cinco lugares, ar condicionado, bancos de couro, deve ser SEDAN ou SUV e a cor necessariamente deve ser preta.

Divulgação/Uber

Cadastro

O cadastro é feito de maneira simples e deve seguir algumas regras. Primeiro, se cadastre AQUI e envie sua CNH, nela deve constar que você exerce uma atividade remunerada. Após isso, será feita uma verificação de segurança. O último passo é o envio do seu Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) e baixar o aplicativo. Pronto, você poderá dirigir pela Uber!

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva da UOL.

Comentários