Pai é preso após quebrar maxilar de menino de 3 meses no Sul de Minas

Reprodução/Street View

A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 22 anos depois que ele agrediu o próprio filho, de 3 meses, com um soco no rosto. A ocorrência foi registrada em Pouso Alegre, no Sul de Minas, nesse sábado (1º). O menino fraturou o maxilar.

Funcionários do Hospital das Clínicas Samuel Libânio desconfiaram do pai e da mãe do menino, que o levaram para receber atendimento. Ele estava com o rosto bastante inchado.

Na unidade de saúde, o casal disse que o garoto havia se machucado após cair de uma cama. No entanto, a equipe médica resolveu chamar a polícia por não acreditar na versão contada.

Aos policiais, a mulher disse que é constantemente agredida e que os ferimentos no rosto do filho foram causados por um soco dado pelo pai da criança. O jovem teria se irritado com o choro do garoto. Ele acabou confessando a agressão e foi preso em flagrante.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!