Mulher é estuprada quando aguardava ônibus para ir ao trabalho em Contagem

Mulher foi estuprada a caminho do trabalho (Reprodução/StreetView)

Uma mulher de 39 anos foi estuprada na manhã desta segunda-feira (3) quando se deslocava para o trabalho. O crime ocorreu por volta das 5h30, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, quando a vítima esperava o ônibus em um ponto. A Polícia Militar desconfia se tratar de um estuprador em série.

A mulher contou aos militares que aguardava o coletivo em um ponto em frente a uma praça, próximo à avenida E, no bairro Tupã. Em um determinado momento, um motoqueiro com capacete preto com listras pratas a abordou. Ela ficou com medo e chegou a correr, mas o homem a alcançou.

O criminoso, então, levou a vítima, à força, para um escadaria de um imóvel na região, onde a estuprou. Em momento algum, o homem tirou o capacete, o que dificultou a sua identificação. A vítima afirmou que o estuprador tem cerca de 1,80 de altura, é moreno e pesa cerca de 80kg.

A PM informou que outros casos de estupro na região com as mesmas características foram registrados nos últimos dias. O homem, porém, ainda não foi encontrado. A mulher foi levada para uma unidade de saúde em Contagem.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!