Estudante fica bêbado, faz viagem interestadual de táxi e tira onda: ‘Da próxima vou de Uber’

Reprodução/Facebook

O estudante de 21 anos Lucas Cruz ganhou 15 minutos de fama nas redes após realizar uma incrível viagem de táxi de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, até Londrina, no Paraná. A viagem custou R$1,5 mil para o bolso de Lucas, que já avisa: “da próxima vou de Uber”.

Tudo começou quando Cruz brigou com a ex-namorada no show do sertanejo Jorge e Mateus e foi até a rodoviária de Campo Grande para seguir a Londrina, cidade onde sua vó mora. Sem opções de ônibus no horário, o estudante – depois de beber meia garrafa de vodka, algumas cervejas e o ‘drink do capeta’ – procurou um taxista que topasse levá-lo para a cidade paranaense.

Lucas dormiu durante as oito horas em que percorreu os 650km e só acordou quando já estava em Londrina, sem bateria no celular. Quem explicou toda a história para o jovem foi a esposa do taxista – que acompanhou a viagem – e perguntou se ele era o rapaz desaparecido que rodava as redes sociais.

“Sempre quis viajar de táxi. E dessa vez encontrei coragem. Até olhei na rodoviária, mas só tinha ônibus para a noite do dia seguinte. Aí a coragem já teria passado. Perguntei para 20 taxistas, e um topou me levar. Dei o famoso “mim acher”, mas estou com vergonha”, disse Lucas, em entrevista ao Extra.

O taxista que topou enfrentar os 650km pediu para levar a esposa junto. O valor da corrida foi definido previamente e pago com antecedência.

“Poderia ter ido para o México [com esse dinheiro], mas preferi Londrina”, comparou, também em entrevista ao Extra.

“Essa loucura saiu cara. Da próxima vez eu venho de Uber, que ia dar uns R$ 80 reais”, brincou o estudante. “Ele [o taxista] também foi doido de aceitar, né? Ele disse que eu fui um anjo na vida dele, estava cheio de contas atrasadas”, completa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!