Policial militar é encontrado morto e de cueca em beco de Contagem

Corpo do policial foi encontrado em beco do bairro Nova Contagem (Reprodução/Luiz Henrique Grossi)

Um cabo da Polícia Militar, de 37 anos, foi assassinado, na manhã desta quinta-feira (6), no bairro Nova Contagem, em Contagem, região metropolitana da capital. O militar foi encontrado morto no beco São João Batista, com muitos ferimentos no rosto e na cabeça. Além disso, ele estava apenas de cueca e camisa, com seus documentos jogados sobre o corpo.

O cabo foi encontrado por um morador que avistou o corpo quando saía de casa para trabalhar. O militar também morava na região. De acordo com a PM, o corpo foi arrastado para o interior do beco onde foi encontrado.

O corpo foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML), entretanto, o laudo com a causa da morte ainda não foi divulgado. Nenhum suspeito foi detido até a publicação desta reportagem.

O cabo fazia parte da corporação da 133ª Companhia da PM, responsável pela segurança de parte de Contagem, na região do bairro Nossa Senhora de Fátima. Em nota, a PM lamentou o ocorrido. “Estão sendo realizadas diversas operações para localizar o autor do homicídio”, diz trecho do posicionamento oficial.

Confira a nota na íntegra:

O Comando do 18º BPM informa que o militar Cb Michel Batista Brandão, lotado na 133ª Cia PM foi encontrado morto nesta manhã, no Beco São João Batista, em Nova Contagem.

A Polícia Militar lamenta o ocorrido e comunica que estão sendo realizadas diversas operações para localizar o autor do homicídio.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!