Pub de BH mistura rock com deliciosos hambúrgueres artesanais

Divulgação/Nevermind Pub

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Paredes decoradas com grafite, uma moto dependurada e o som de clássicos do rock. O Nevermind Pub traz proposta inusitada de misturar o estilo Rock ‘n’ Roll com a cultura de rua em um só lugar! Além disso, o cardápio é temático, com nomes dos pratos inspirados em artistas e músicas de rock. O lugar traz para os belo-horizontinos drinks e shots exclusivos, além de hambúrgueres artesanais.

Divulgação/Nevermind Pub

O bar oferece diversas opções de drinks e shots. Um deles é o shot “Stairway to Heaven” com suco de abacaxi, absinto, rum de coco Malibu (Flamejante). Além da variedade de drinks, como  o “Nevermind the Bollocks” (com mel, café, Jack Daniel’s, extrato de baunilha e gelo), o “Love Gun” (com suco de maçã, rum montilla ouro, rum de coco Malibu, capim limão, mascavo, canela em pau e gelo), entre outras opções. O pub também oferece cervejas comuns e artesanais.

Uma das especialidades da casa é o Iowa, uma combinação excêntrica e deliciosa. Com nome inspirado em um álbum da banda Slipknot, ele veio para agradar os paladares mais exigentes. Preparado com pão branco, 160gr de hambúrguer de linguiça de pernil, abacaxi caramelizado, cebola caramelizada, bacon crocante e um creme de queijo provolone.

Hambúrguer Iowa faz sucesso no pub (Divulgação/Nevermind Pub)

Os hambúrgueres artesanais e os petiscos surpreendem, principalmente com os ingredientes. Com nomes de ícones e músicas do rock nacional e internacional, o pub oferece mais de 20 opções diferentes. Dentre os aperitivos, tem costelinha, onion rings, iscas de frango e tilápia. O preço varia de R$ 12,90 a R$ 39,90.

Serviço

O que? Nevermind Pub
Onde? Rua Chapecó, 336 – Prado
Funcionamento? Terça-feira a domingo, das 18h à 0h

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).