Rede varejista abre 200 vagas para pessoas com deficiência e Jovem Aprendiz em Minas

Divulgação/Flickr Via Varejo

A Via Varejo, administradora das marcas Casas Bahia e Ponto Frio, está com 200 vagas abertas para Jovem Aprendiz e Pessoas com Deficiência (PCD’s) somente em Minas Gerais. As oportunidades são para as áreas operacionais e administrativas da companhia.

Ao todo, são 79 vagas disponíveis para Jovem Aprendiz em 34 cidades mineiras e 119 para PCD’s em 43 municípios. Existem oportunidades em Belo Horizonte, Betim, Contagem, Nova Lima, Santa Luzia e outras localidades no interior do Estado.

Determinadas cidades têm vagas para Jovem Aprendiz e PCD’s, outras contam com oportunidades para apenas um dos perfis. A relação de municípios pode ser consultada no site da empresa.

Jovem Aprendiz

Para participar do processo de seleção de Jovem Aprendiz, os candidatos devem ter entre 16 e 24 anos. Além disso, os selecionados precisam estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. Os contratados terão direito a salário compatível com o mercado, vale transporte e alimentação. Para se candidatar, é preciso se inscrever no site da empresa, clicando aqui.

Pessoas com Deficiência

Para vagas PCD’s são oferecidos salários compatíveis com o mercado, além de vale transporte, cesta básica, participação nos lucros e resultados, convênios médico e odontológico e descontos em compras feitas nas redes da companhia. Para se candidatar, basta clicar aqui.

Além das vagas específicas para PCD’s, os profissionais com deficiência também estão elegíveis para oportunidades de vendedores e Jovem Aprendiz.

Cidades

As vagas estão disponíveis nas seguintes cidades:

Araxá
Barbacena
BH
Betim
Caratinga
Cataguases
Conselheiro Lafaiete
Contagem
Coronel Fabriciano
Formiga
Frutal
Gov. Valadares
Ibirité
Ipatinga
Itabira
Ituiutaba
Janaúba
Juiz de Fora
Lagoa de Prata
Lagoa Santa
Lavras
Mariana
Montes Claros
Nova Lima
Nova Serrana
Para de Minas
Paracatu
Passos
Patos de Minas
Pedro Leopoldo
Pirapora
Poços de Caldas
Ponte Nova
Pouso Alegre
São João Del Rei
Sete lagoas
Teófilo Otoni
Timóteo
Ubá
Uberaba
Uberlândia
Varginha
Vespasiano
Viçosa

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!