Fhemig seleciona currículos para vagas de emprego na área da saúde em BH

Divulgação/Fhemig

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a abertura de inscrições, a partir desta segunda-feira (17), para um processo seletivo simplificado que busca preencher vagas na área da saúde em Belo Horizonte. A iniciativa também vai selecionar profissionais de diferentes ocupações para um cadastro de reserva. Os interessados irão trabalhar no Instituto Raul Soares, que fica no bairro Santa Efigênia, na Zona Leste da capital.

Quem quiser concorrer a uma das vagas para o instituto deve cadastrar o currículo no site da Fhemig (www.fhemig.mg.gov.br)O prazo termina às 17h do dia 23 de abril. O processo visa contratar profissionais nas funções de Técnico em Enfermagem, Enfermeiro, Técnico de Farmácia, Recreador Educacional e Farmacêutico para atuação no instituto.

A validade do processo seletivo terá duração por tempo determinado de até três anos e, ao todo, são nove vagas para a capital. Os vencimentos variam entre R$ 1,7 mil e R$ 3,4 mil e o regulamento completo pode ser conferido no site da fundação.

Da Agência Minas

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!