Mulher é estuprada e agredida em Contagem quando se deslocava para o ponto de ônibus

Rua em Nova Contagem onde ocorreu a abordagem, segundo a PM (Reprodução/Google Street View)

Uma mulher de 44 anos foi estuprada nesta quarta-feira (19) quando se deslocava para o ponto de ônibus para ir ao trabalho. O crime ocorreu por volta das 5h em Nova Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima ficou ferida nos seios e nos joelhos e o criminoso não foi encontrado.

A mulher foi abordada por um motociclista que trajava uma jaqueta de chuva e uma calça camuflada. Sem tirar o capacete, o criminoso a levou para um lote vago, onde tirou a roupa dela à força e a estuprou. Ele chegou a morder os seios da vítima. Os joelhos dela também tiveram hematomas.

Após acionar a PM, a mulher foi levada a uma unidade de saúde em Contagem, onde recebeu cuidados médicos e ficou em observação. Ela afirmou aos militares que já havia observado a presença do homem nas redondezas da casa dela.

Uberaba

Em Uberaba, no Triângulo Mineiro, um caso semelhante foi registrado também na manhã desta quarta-feira. Uma jovem de 22 anos foi abordada assim que saía de casa, por volta das 5h40, por um homem vestido com blusa de frio preta e vermelha, calça jeans, tênis preto e boné branco.

O criminoso a enforcou e disse: “fica quieta, não grita, agora você será minha namorada”. Ele chegou a levá-la para um local ermo, mas a jovem conseguiu se desvencilhar e começou a gritar. Logo em seguida, chamou a PM, mas o suspeito não foi encontrado.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!