Home NotíciasBHPequeno cruzeirense mobiliza a internet e ganhará presente do time

Pequeno cruzeirense mobiliza a internet e ganhará presente do time

Uma foto do garoto Denner Jonathan, de 12 anos, ganhou as redes sociais nos últimos dias. Na imagem, a criança aparece com uma camisa branca toda desenhada, incluindo escudo e patrocinadores, semelhante à oficial do Cruzeiro Esporte Clube. Time dará a camisa ao garoto.

Cruzeiro responde ao pedido dos torcedores (Reprodução/Twitter)

A criança mora em Pitangui, a 125 km da capital. A foto foi tirada em um supermercado da cidade, após um rapaz se comover com a cena. A imagem foi postada no Twitter e rapidamente viralizou nas redes sociais. Uma campanha para que a foto chegasse até ao Cruzeiro e aos jogadores começou. Centenas de compartilhamentos e milhares de curtidas, até alcançar a entidade e alguns jogadores.

Denner Jonathan ficou muito feliz com a repercussão da foto. O garoto queria ter ganhado a camisa no Natal do ano passado, mas sua mãe Darcilene Edwiges de Freitas, não pode presenteá-lo por conta do alto valor. O menino agora sonha em conhecer os jogadores e assistir a um jogo do Cruzeiro no Mineirão.

O clube celeste acompanhou a repercussão pelo Twitter e entrou em contato com a família de Denner. “No primeiro momento procuramos saber mais da história por trás da foto, a partir daí, as conversas foram acontecendo”, comenta Marcone Barbosa, diretor de marketing do Cruzeiro.

O time irá providenciar a camisa oficial para o garoto, mas outras surpresas também virão. “Vamos trazer o Denner e a família para Belo Horizonte para conhecer o Mineirão, a Toca da Raposa e os jogadores. Ainda não temos uma data definida, mas acontecerá”, completa Marcone ao Bhaz.

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva da UOL.

Comentários