Prepare a pipoca e o Netflix! Feriadão será de céu nublado e sensação de frio em BH

Sistema de alta pressão vindo do oceano causará p frio (Yuran Khan/Bhaz)

Vem aí um fim de semana com três dias. Afinal, nesta sexta-feira (21) será comemorado o feriado de Tiradentes. Portanto, programe-se para colocar as séries em dia e assistir a filmes, pois o feriadão será de tempo nublado e frio na capital.

De acordo com o TempoClima PUC Minas, a temperatura amanhã deve alcançar a máxima de 27ºC e mínima de 14°C em BH.  A parte da manhã será ensolarada, mas o céu deve permanecer parcialmente nublado ao longo do dia. A umidade relativa deve se manter em 50%, durante os três dias. No sábado e domingo, a temperatura deve variar entre 15ºC e 27ºC.

O tempo deve permanecer de frio pelas manhãs e noites do final de semana. De acordo com o meteorologista do TempoClima PUC Minas, Claudemir Felix, o vento pode intensificar essa sensação. “É normal que tenhamos uma diminuição na temperatura nessa época do ano. O tempo deve permanecer assim na capital nos próximos cinco dias”, diz.

Apesar disso, não deve chover no feriadão. “O céu vai permanecer nublado, mas, sem previsão de chuvas”, explica o meteorologista.

 

 

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!