Fitness x Hambúrguer! Delivery oferece opções para os mais variados gostos

Divulgação/Strog

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A Strog Delivery lança duas novas linhas de opções para todos os gostos. Você é daquelas pessoas que vai muito à academia e prefere uma alimentação mais leve? Então a linha Fit é a melhor escolha. Está a fim de um hambúrguer suculento? Então pode pedir qualquer um da linha Burguer.

Fit

Os pratos fit foram feitos para os adeptos de uma alimentação balanceada. O Spaguetti Fit é uma opção saudável e apetitosa. Spaguetti de massa integral, molho de tomates frescos e uma proteína a escolha. Além dele, você ainda pode escolher entre À Grega Fit, Panachê Fit ou a Salada Fit. Os preços também são camaradas, a partir de R$25,90.

Divulgação/Strog

Burguer

Deliciosos hambúrgueres artesanais com bife caseiro de 170g. A Strog ainda lança mais cinco novas opções para ninguém botar defeito. Uma delas é o Hambúrguer Minas, com pão com gergelim, hambúrguer, queijo canastra, bacon crocante, cebola caramelizada e molho especial de goiabada. Ainda tem os hambúrgueres American, Brasil, Itália e México. E o preço dos lançamentos? A partir de R$23,90.

Divulgação/Strog

Serviço

O que? Strog Delivery
Funcionamento? Todos os dias, das 11h às 23h
Pedidos? Aqui

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).