Tatá Werneck deixa Tiago Iorc descamisado na TV: ‘Você está saradinho’

Reprodução/Multishow

Tatá Werneck é considerada uma das maiores humoristas da TV na atualidade. E na noite dessa quarta-feira (19), ela roubou a atenção mais uma vez ao entrevista o cantor Tiago Iorc no programa que comanda no Multishow, o Lady Night. Além de deixar o artista descamisado, a atriz fez uma série de piadas relacionadas ao suposto affair que teria existido entre eles.

Em determinado momento da atração, Tatá disparou sobre as roupas íntimas de Tiago e levou a plateia aos risos. “Você deu uma entrevista dizendo que tem oito cuecas. São as que eu conheço?”, brincou. Ele se deixou levar e disse que a global é uma musa inspiradora. Mais tarde, no jogo chamado de Strip Nunca Poing, a atriz ajudou o cantor a tirar a camisa.

Reprodução/Multishow

“Você está saradinho”, disse Tatá aos risos. Clique aqui para assistir.

No ano passado, Tatá e Tiago foram apontados como o mais novo casal entre os famosos. Os dois se beijaram no palco do Prêmio Multishow, mas a humorista disse que a ação fazia parte do roteiro da premiação. “É a maneira que trato meus amigos, como os recebo em casa. É roteirizado, somos muito amigos. É jogo de luz e sombra e parece que é [de verdade]”, explicou.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!