Após morte de motorista, região Nordeste de BH registra 3 assassinatos em 12 horas

Reprodução/WhatsApp

Pelo menos três assassinatos foram registrados no sábado (22) pela Polícia Militar (PM) num período de 12 horas, na região Nordeste de Belo Horizonte. Até o momento do registro, ninguém havia sido preso.

Os crimes ocorreram mesmo após a PM intensificar o policiamento na região. Uma operação foi deflagrada na manhã de sábado em resposta ao assassinato de motorista de ônibus no bairro Ribeiro de Abreu, na última sexta-feira (21).

Neste domingo (23), três homens foram presos na região por porte ilegal de arma de fogo. Militares abordaram os suspeitos, no bairro Cachoeirinha, enquanto se deslocavam para atender a uma ocorrência de assalto a padaria.

Os suspeitos foram encaminhados à Ceflan (Central de Flagrantes) 1.

Assassinatos em série

O primeiro assassinato ocorreu por volta das 9h de sábado na rua Costa Júnior, localizada no bairro Cachoeirinha. Militares do 34º batalhão deslocaram-se ao local e encontraram o corpo de um homem alvejado.

A autoria e motivação do crime ainda eram desconhecidas.

Às 18h, a PM foi acionada para atender a mais uma ocorrência de homicídio. Desta vez, militares encontraram o corpo da vítima na rua dos Borges, no bairro Jardim Vitória.

Uma equipe de perícia da Polícia Civil e o rabecão precisaram ser acionados. O corpo aguarda identificação no IML (Instituto Médico Legal).

Mais tarde, às 21h, militares registraram outro assassinato. Um homem havia sido vítima de arma de fogo na rua São Judas Tadeu, no bairro Ribeiro de Abreu.

Com perfurações no corpo, a vítima chegou a receber atendimentos, mas não resistiu. A perícia da Polícia Civil também esteve no local.

Guilherme Scarpellini

Guilherme Scarpellini é redator de política e cidades no Portal BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!