Traficante de drogas ‘de luxo’ é preso em casa na região da Pampulha

traficante de drogas de luxo pampulha
Divulgação/PCMG

Um homem de 27 anos que comercializava drogas em casa foi detido pela Polícia Civil, na última quinta-feira (20), na região da Pampulha. Na residência do suspeito, foram encontrados 44 quilos de maconha, meio quilo de haxixe, cinco gramas de ecstasy, um veículo e uma balança de precisão.

A Polícia Civil iniciou as investigações sobre a atuação do traficante há mais de um mês. O homem comercializava as drogas na casa onde morava. A residência de alto padrão está localizada no bairro Santa Amélia.

As drogas vendidas pelo traficante são consideradas “de luxo”. “Durante as apurações foi verificado que uma casa de alto padrão de luxo estava sendo utilizada como depósito de drogas para venda a varejo. Todos os suspeitos conduzidos na operação foram abordados quando estavam prestes a realizar uma transação de drogas”, contou o delegado responsável pelas investigações.

Outros dois jovens também estavam no local no momento da prisão. Eles foram liberados após assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), já que seriam usuários de drogas. O suspeito de 27 anos responderá por tráfico de drogas e, se condenado, pode pegar de 5 a 15 anos de prisão.

Letícia Almeida

Letícia Almeida é redatora no Portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!