Cratera se abre na MG-010, em Vespasiano, e ‘engole’ dois cavalos

Reprodução/Twitter Bombeiros

Dois cavalos caíram em uma cratera que se abriu na margem da MG-010, no bairro Santa Clara, em Vespasiano, região metropolitana de BH. Os donos dos cavalos não estavam montados nos animais na hora do ocorrido. Nem eles, nem os animais se feriram.

Por volta das 22h do último domingo (23), os animais e seus donos andavam pela rodovia. Em um determinado momento, o asfalto cedeu e os cavalos caíram no grande buraco que se formou.

Os bombeiros foram acionados e fizeram o resgate dos animais. Depois de uma rápida avaliação do terreno, os profissionais chamaram a Defesa Civil de Vespasiano para verificar o risco de deslizamento de terra no local.

Foram mobilizados nove militares, equipamentos de luz e cordas para fazer o resgate dos cavalos.

Confira o resgate no vídeo abaixo:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!