Mineradora abre vagas para programa de estágio em BH para mais de 15 cursos

estágio
Divulgação/Anglo American

A empresa Anglo American, da área de mineração, abriu 15 vagas para o “Programa de Estágio Mina de Talentos”. As oportunidades são para estudantes de cursos de graduação a partir do 4º período. As inscrições estão abertas online e ficarão disponíveis até o dia 14 de maio.

São aceitos os seguintes cursos superiores: Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias (Ambiental, Civil, Elétrica, Materiais, Mecânica, Metalúrgica, Minas, Produção, Química e afins), Letras, Psicologia e Relações Internacionais. As vagas são destinadas para Belo Horizonte; Conceição do Mato Dentro, região Central de Minas; e para a cidade de São João da Barra (RJ).

O processo seletivo será composto por prova online de inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo e entrevistas presenciais. O estágio terá duração de 12 meses, com possibilidade de renovação por igual período. O programa contará com diversas ações de desenvolvimento, incluindo a elaboração de projeto com supervisão do gestor, oportunidades formais de exposição do trabalho realizado para as lideranças da empresa, acompanhamento periódico pela equipe de Recursos Humanos e treinamentos comportamentais, bem como sobre temas do negócio.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!