Moradora do Barreiro conquista a internet após fazer ensaio aos 94 anos: ‘Gostei muito, fiquei bonita!’

Reprodução/Studio Pontes Fotografia

Uma moradora de Barreiro está simplesmente arrasando na internet. Dona Deotina Pereira Gil tem 94 anos e esbanja disposição. A mãe de 12 filhos conquistou a web ao fazer seu segundo ensaio fotográfico para comemorar o aniversário de 94 anos. O primeiro foi aos 90 anos.

Dona Tina, como gosta de ser chamada, é muio brincalhona, vaidosa e gosta de tirar fotos. “Ela é super alto astral, totalmente lúcida e saudável”, comenta Fabiana Gil, neta de Deotina. Sempre de bem com a vida, Dona Tina gosta de curtir todos os momentos juntos com a família. “Ela sai com o pessoal, gosta até de tomar uma cervejinha, mas a bebida preferida é uma boa Campari”, brinca Fabiana.

O álbum foi oferecido por um amigo da família e dado de presente à Deotina. “Eu trabalho com eventos, então conheço alguns fotógrafos. O Adilson Rodrigues que tirou as fotos e também fez quando ela completou 90 anos. Adoramos o resultado”, conta Fabiana. A ida ao estúdio foi bem agitada. “Eu esperei para contar porque ela é muito ansiosa. Quando contei, ela gostou demais. Levou uma sacola cheia de roupas, brincos e outros acessórios para usar durante o ensaio”, comenta a neta.

A sessão de fotos completa ainda não está pronta, mas já agradou Dona Deotina. “Fiquei bonita. E acho que todo mundo gostou também, pelo menos foi o que me falaram”, conta, descontraída, a senhora de 94 anos. O álbum já foi muito compartilhado e curtido pela família. “Está na internet, né? Foi assim que você viu? Não sabia que todo mundo já estava vendo assim”, comenta Dona Deotina em relação ao fato de muita gente já ter visto as fotos.

O ensaio na íntegra você vê por aqui. Confira algumas fotos:

Reprodução/Studio Pontes Fotografia
Reprodução/Studio Pontes Fotografia
Reprodução/Studio Pontes Fotografia

 

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!