Home Notícias BH Namorado de estudante morta por vizinho organiza campanha para ajudar família da jovem

Namorado de estudante morta por vizinho organiza campanha para ajudar família da jovem

O namorado da universitária assassinada no bairro Coração Eucarístico, em Belo Horizonte, durante o último fim de semana está organizando uma “vaquinha” para ajudar a família da vítima. O autor do crime destruiu parte do apartamento onde Isabella Perdigão, de 22 anos, morava com os pais e os irmãos. Diversos eletrodomésticos ficaram danificados com o ataque.

Por isso, Henrique Alves de Castro, que namorava com Isabella há quase dois anos, decidiu mobilizar amigos e conhecidos para arrecadar verba com o intuito de ajudar a família em um recomeço. “Montei uma vaquinha online para tentar ajudar a reconstruir parte do que perderam. Eles dependiam muito da Isabella financeiramente e sem ela vai ser difícil. A família pretende se mudar do apartamento e precisa de ajuda para repor o que foi danificado. Tive essa ideia, é uma maneira de colaborar em memória do meu anjo”, disse ao Bhaz.

Isabella era estudante de Economia na PUC. Na manhã do último sábado (29), um vizinho da jovem a esfaqueou e ainda agrediu o pai dela, que tentou impedir o crime. Após isso, o autor do ataque ainda tentou matar a irmã e a mãe da vítima. Sem sucesso, ele destruiu parte do apartamento da família. O homem foi preso em flagrante.

Computadores, televisão e diversos eletrônicos foram danificados. Além disso, o assassino ateou fogo no sofá e em almofadas da casa.

A campanha começou nesta terça-feira (2) e, a princípio,  vai até o dia 1° de junho. Quem quiser ajudar a família, pode clicar aqui e conferir os detalhes da “vaquinha”.

 

Comentários

Rafael D'Oliveira

Jornalista e redator do portal Bhaz

Carregar mais em BH