Passageiros sobrevivem a queda de avião no meio de avenida movimentada

Avião caiu na cidade de Mukilteo, nos Estados Unidos (Reprodução/Youtube)

Um avião de pequeno porte explodindo em pleno ar assustou os moradores da cidade de Mukilteo, em Washington, nos Estados Unidos. O acidente aconteceu na tarde dessa terça-feira (2). Dentro da aeronave estavam duas pessoas. O mais incrível é que, de acordo com a polícia local, ninguém ficou gravemente ferido.

As imagens da queda foram registradas por meio de uma câmera acoplada em um veículo que passava na região no momento do acidente. É possível ver a aeronave arrastando a fiação elétrica e caindo antes de explodir em meio aos carros.

Confira:

De acordo com as autoridades locais, a queda do monomotor ocorreu pouco após a decolagem, no aeroporto Paine Field, localizado em Everett, cidade vizinha a Mukilteo. O acidente bloqueou as vias próximas e cortou a energia da área.

 

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!