Home PatrocinadoCoxinhas e muitos docinhos! Balada de adulto com gosto de festa de criança ganha nova edição

Coxinhas e muitos docinhos! Balada de adulto com gosto de festa de criança ganha nova edição

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Gostinho de infância! Quem não se lembra daquelas festinhas de criança que fazíamos na casa das nossas tias, tomando refri, comendo muitos salgadinhos e docinhos? Sempre tinha aquele coleguinha que morria de vergonha na hora dos parabéns, mas todo mundo saía super feliz e de barriga cheia. Bons tempos, não é!?

Então prepare-se que nesta quinta-feira (4) tem a segunda edição da “Festinha da Tia Gil“! Open bar e open food. Pode comer salgadinho até não aguentar mais: muita empadinha, pastelzinho, quibe, mini cachorro quente… Docinho também não vai faltar. E ainda tem Chopp Krug, suco, água e refri.

O open bar/open food vai das 19 às 23 horas. Depois, a festa continua no sistema de comanda (paga pelo que consumir). E, para embalar a noite, o DJ toca músicas nostálgicas, da época da infância.

Divulgação/Gilboa

Serviço

O que? Festinha da Tia Gil
Quando? 04/05, às 19h
Onde? Gilboa – Rua Pium-Í, 772 | 3646-2433
Ingressos? R$49,90 | Sympla

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva da UOL.

Comentários