Home PatrocinadoQuebrou a tela do celular? Empresa conserta em 30 minutos e ainda tem capinha ou película de brinde

Quebrou a tela do celular? Empresa conserta em 30 minutos e ainda tem capinha ou película de brinde

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Ficar sem celular é sinônimo de problema. Hoje em dia, quase tudo é resolvido pelo smartphone. Por um momento de descuido, o aparelho pode cair e ter a tela danificada. O que poderia ser uma grande dor de cabeça, hoje tem uma solução simples. A ConsertApple vai até a sua casa e resolve a questão em até 30 minutos.

A empresa atua em toda a Grande BH, basta agendar o conserto e um técnico irá até você. Tudo é feito junto ao cliente, de forma transparente. As peças usadas são de boa procedência e certificadas.

Reprodução/ConsertApple

Não existe a espera dos atendimentos convencionais, você não precisa ficar dias sem o celular, o conserto é feito na hora. A visita e o orçamento são gratuitos. E no final do atendimento, o cliente pode escolher se prefere uma capinha ou uma película de brinde.

A ConsertApple também faz trocas de baterias e outros reparos pontuais. Além dos modelos de iPhone e iPad, a empresa também conserta outros aparelhos de celular, basta telefonar e especificar do que se trata. O pagamento pode ser feito no cartão e dividido em até três vezes.

Serviço

O que? ConsertApple
Contato? 3545-2988 | 99419-2225 | contato@consertapple.com.br | Site | Facebook

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva da UOL.

Comentários