Vá de Cabify à gelateria Mi Garba e participe da promoção “compre um, ganhe outro”

Mi Garba
Divulgação/Facebook

Compre um, leve outro! A gelateria Mi Garba, uma das concorrentes da categoria “Melhor Sorveteria” do 1º Prêmio Melhores Bhaz, está oferecendo uma promoção exclusiva para os leitores do Bhaz. Na compra de qualquer um dos produtos do cardápio da loja, você ganha outro igual ou de menor valor, desde que seja apresentado o código promocional da parceria com a Cabify.

Além disso, os clientes da Mi Garba, terão desconto de 20% em duas corridas no aplicativo Cabify, desde que tenham a loja como endereço de destino ou partida. O desconto é através do código promocional do estabelecimento.

A votação para eleger os melhores estabelecimentos de BH já está no ar!  Se você ainda não participou, não perca tempo e visite o site do 1º Prêmio Melhores Bhaz! Confira como funciona a promoção:

Para participar da promoção “Compre um, leve outro”, da gelateria Mi Garba, basta inserir o código promocional BHAZMIGARBA na aba “promoções” do aplicativo Cabify. Em seguida, apresente no estabelecimento o celular com o código cadastrado (conforme o exemplo a seguir). Assim, você já terá o direito de adquirir um produto e ganhar outro de igual ou menor valor.

Mi Garba
Print da tela de celular do aplicativo Cabify com código promocional inserido

Além disso, para chegar ou ir embora da loja, você pode pedir um Cabify e, de quebra, ganhar 20% de desconto na corrida.

Passo a Passo

1) Acesse o aplicativo Cabify ( disponível para download nos sistemas Android e iOS)

2) Na ‘aba’ promoções, insira o código personalizado da gelateria Mi Garba ( BHAZMIGARBA)

3) “Compre um, leve outro”: apresente a tela do celular com o código cadastrado para participar da promoção

4) Cabify: ganhe 20% de desconto em duas corridas que o endereço seja o da sorveteria.

Mi Garba

A gelateria Mi Garba oferece sorvetes à base de leite integral e creme de leite ou de água e açúcar (sorbet). São mais de 20 sabores disponíveis: pistache, chocolate, amendoim, avelã, café, entre outros. A loja está localizada na rua Marília de Dirceu, 161, Lourdes. O funcionamento é de domingo à quarta, das 11h30 às 22h e de quinta a sábado, das 11h30 às 22h.

Mi Garba
Divulgação/Facebook

Quer conhecer todas as sorveterias indicadas? Clique aqui!  

1º Prêmio Melhores Bhaz

O prêmio busca premiar os melhores estabelecimentos de BH, nos mais diversos setores. São 15 categorias: balada, bloco de Carnaval, cervejaria, churrascaria, japonês, vegetariana, espetinho, hamburgueria, lanchonete, motel, balada LGBT, pizzaria, restaurante brasileiro, restaurante internacional e sorveteria.

No total, são 75 estabelecimentos que estão concorrendo ao prêmio. Quem decide os vencedores é você! Acesse o site do Melhores Bhaz para votar nos seus favoritos e para mais informações do prêmio.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!