Oportunidade! BH terá leilão com mais de 40 imóveis, motos e outros itens; veja

Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Todos os anos, milhares de pessoas sonham em conquistar a casa própria ou abrir o próprio negócio. Mas, nem todos encontram o imóvel mais adequado logo de cara, seja pelas condições de pagamento ou até mesmo pela estrutura. Os leilões podem ser uma saída para parte de tais problemas. Além de oferecer casas, apartamentos e até terrenos a preços abaixo do valor de mercado, os pregões exigem muito menos de quem esta a procura de um lugar ideal.

E, na próxima semana, no dia 24 de maio, o Tribunal de Justiça do Trabalho de Minas Gerais (TRT-MG) vai dar início a um leilão com mais de 40 imóveis disponíveis para arremate. Entre os destaques estão sete lotes no condomínio Alphaville, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, uma casa no Mangabeiras e outros dois espaços, um no Belvedere e outro no bairro Ouro Preto, na Pampulha. O pregão ainda conta com veículos, maquinários e outros itens.

Imóveis em BH e na região metropolitana são destaques de leilão
Divulgação

O leilão ocorre a partir das 9h no auditório dos leiloeiros, na rua Hélio Lazarroti, nº523, bairro Caiçara, na região Noroeste da capital. E para participar é simples. Os interessados devem ir até o local com documentos como RG e CPF. Também é necessário informar um endereço e um telefone para contato, além de realizar um breve cadastro nos sites dos leiloeiros (www.marcoantonioleiloeiro.com.br e www.saraivaleiloes.com.br), onde também é possível conferir o edital e a lista completa de bens do pregão. O edital e a lista completa de bens do pregão está disponível nos sites www.marcoantonioleiloeiro.com.br e www.saraivaleiloes.com.br.

Serviço

Leilão de imóveis e outros bens do TRT-MG

Quando? 24 de maio a partir das 9h

Onde? Rua Hélio Lazzarroti, nº523, bairro Caiçara

Mais informações? www.marcoantonioleiloeiro.com.br e www.saraivaleiloes.com.br

 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.